terça-feira, 9 de outubro de 2007

História JU - Passado = "quando foi pra vc abrir as pernas, vc soube muito bem"

A partir de hj vou começar a escrever neste blog com dois objetivos: o primeiro é pq preciso me desabafar, e acho que a melhor forma de fazer isso é escrever..escrever...escrever....o segundo motivo, é pq gostaria de um retorno de alguém. Se eu simplesmente escrever um diário e ninguém mais ler, não terei nenhuma opinião sobre o que escrevi. E no momento, preciso da opinião de alguém, pois me sinto completamente só, incapaz de falar sobre tudo isso com alguém da família ou mesmo com uma amiga próxima.

Vou começar me identificando: Tenho 40 anos, sou casada há 10 anos, namorei 7 anos...e meus maiores problemas estão concentrados neste relacionamento.

Prá começar, sempre gostei e gosto muito de crianças...engravidei com uns 3 anos de namoro, mas meu namorado da época(hj meu marido) se virou como pode e arrumou grana pra que eu abortasse. Levou-me para a clínica, onde eu faria o aborto, dizendo-me que "quando foi pra você abrir as pernas, vc soube muito bem"...dizendo isso com um tom como se estivesse falando com um cachorro, isso pq eu ainda resistia e relutava em não fazer...depois dessas palavras, pedí perdão a Deus e ao meu filho/a e fui para a Clínica, jurando a mim mesma que não poderia ter um filho de um monstro como aquele.

Nenhum comentário: