segunda-feira, 5 de novembro de 2007

História JU - Passado - Os tapas na cara.

Escrever sobre o tapa na boca fez-me lembrar sobre outros tapas do passado, porém, foram piores, pois foram tapas na cara.
O primeiro foi na cozinha da casa da minha irmã. Estávamos numa festinha de aniversário, e ele, já nessa época, me parecia muito estranho. Não se comunicava com ningúem, e também não era presente ao meu lado, dando-me carinhos de um namorado, apenas bebia...eu fui falar com ele que ele era estranho, que não participava das conversas e que parecia um louco. Ele meteu-me a mão no meio da cara, na cozinha, com vários convidados espalhados pela casa. Até hoje não sei se algúem viu, mas na hora olhei e não ví ninguém. Já nesse dia voltei para casa e terminei com ele, época de namoro ainda, e ele não aceitou.
Outro tapa foi praticamente em nossa lua de mel. Fomos para Búzios, e lá eu quiz tomar um sorvete, e ele não queria ir comigo a sorveteria, e eu insistia que queria, pois se ele não quizesse, não tomasse, e que eu tomaria. Foi o motivo para que eu levasse outro tapa na cara, com duas semanas de casada.
Outro foi dentro de casa. Disse-lhe que ele tinha puxado a ruindade do avô e a loucura da mãe. Foi motivo para levar outro bofetão no meio da cara.
Outro foi depois de chegarmos de uma festa, em que ele tinha enchido a cara, e tinha tentado agredir o porteiro do prédio porque ficamos presos dentro de um elevador, nesse dia terminei o casamento com ele, e ao chegarmos em casa para ele pegar alguns de seus pertences, antes de entrar em casa, encheu novamente a mão em minha cara. Na frente da mãe e da namorada do irmão. A mãe depois disse não ter visto nada...teve medo que eu o denunciasse, pois já nessa época, ja cogitava essa possibilidade.
Enfim, este aí de cima foi o último, mas acho que tiveram mais uns 2 entre os que contei acima, mas não me lembro mais direito. Depois de ameaçar ir a polícia, ele passou a se conter, ao menos com relação aos tapas no rosto. Embora tenha me lascado a mão na boca esse fim de semana.
Disso tudo ninguém sabe, de todos estes tapas e com estes detalhes. Guardo tudo para mim, sozinha, pois se conto para as pessoas, não entendem porque ainda estou casada com ele. Acontece que eu já acabei o casamento( e o namoro, na época) diversas vezes, porém, ele não aceita, não sai de casa por nada desse mundo. Estou muito triste, pois com tudo isso, nossa vida está se esvaindo...estou triste, infeliz, ele também...não nascemos um para o outro. Mas continuamos casados...porquê??? Quem está mais errado que o outro? Quem está mais acomodado? O fato é que estamos cada vez mais tristes...hoje estive olhando nossas fotos...nossos olhares ainda eram felizes no início do casamento e na época do namoro, hoje somos tristes, oprimidos, sem nenhum carinho um com o outro...Por que meu Deus??? O que o senhor reserva para mim neste mundo?? E para ele?? Com tudo o que relatei acima, tenho muita pena dele, sei o quanto é sensível, e o quanto tem um coração bom, mas é um péssimo marido, é grosso, mau-educado, ignorante, burro, agressivo, violento, inconveniente quando bebe(e sempre bebe quando estamos em sociedade), não me dá nada material, não me dá carinho, atenção, nada...faz grossuras e mais grossuras comigo na frente dos outros( já fez muito, hoje em dia procura se conter), sinto que tenta melhorar, mas não consegue, está em sua essência...o fato é que possa ter quem goste de seu jeito, mas eu ODEIO. Não quero este marido para mim.

Nenhum comentário: