Escrever neste blog tem sido meu maior escape. É como se escrevendo aqui, ficasse próxima dele. Como se escrever pudesse me trazer ele de volta.
Por outro lado vou exorcizando ele de mim...talvez escrever vá me ajudar a me conscientizar do que realmente aconteceu, e do quanto não vale a pena sofrer por quem não me valorizou.
Além do mais, não posso estar falando desta história pra qualquer pessoa, pois poucas amigas sabem que estou separada, quanto mais tão apaixonada por outro, quanto mais abandonada por este outro...
E quanto as pessoas que sabem, até tenho vergonha de contar. Pois quem sabe que me separei sabe do quanto me apaixonei por ele...e como chegar e dizer simplesmente que ele me largou, de uma hora pra outra? Larguei meu marido pra ficar com ele e ele escorregou assim tão facilmente da minha frente.
Sei que isso tudo vai passar e que o melhor mesmo é não esperar. Mas não tô com vontade de fazer nada...não tô com vontade de sair com nenhuma amiga...de conhecer ninguém novo...
Todos os dias mais ou menos a essa hora ele me ligava...sempre espero até o último momento dele sair do trabalho...depois desisto...não espero que ele me procure ao chegar em casa, porque no fundo eu tenho um sentimento que ele voltou pra ex dele, embora eu não pressinta isso. Eu tenho um sexto sentido que é f, e não sei porque, isso eu não estou pressentindo...mas não deixo de pensar nessa possibilidade.
Ele foi o melhor homem que tive, além de ser o mais lindo. O mais carinhoso, o mais delicioso, o mais cheiroso, o melhor papo, o com mais experiência de vida, o mais inteligente, o com melhor humor, o melhor caráter... ele só não tinha o que eu não valorizo que é o dinheiro. Nunca quis homem prá ter o dinheiro dele, porque já tenho o meu. Mas ele não quis saber disso. Só se preocupava com isso, no que meus amigos e familiares iriam dizer...falava nisso o tempo todo, não se imaginava convivendo com minhas amigas(e seus maridos ricos) nem com minha família.Seria isso uma desculpa? Acho difícil pois desde que me conheceu que começou a falar sobre isso. Ele não sabe o valor que tem. Ao menos não sabe do valor que dei a ele...
Eu a Patroa e as Crianças
Há um ano
Um comentário:
Claro que sim, pode usar.
PRa alguma coisa essa história tem que servir, além de me magoar um pouquinho.
Entendo bem como te sentes, e até invejo o teu anonimato, pois já que assino o blog com o meu nome, não posso escrever certas coisas, mas tudo bem.
Espero que fiques bem.
E qualquer coisa, estamos aqui pra isso =)
Beijos
Postar um comentário