sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Presente

Estou me saindo melhor nessa semana. Tenho procurado pensar menos...tenho procurado não sofrer tanto...
Mas nunca vou esquecer do quanto vc foi o homem da minha vida. Até no fim vc conseguiu ser perfeito. Não me enrrolou por nada desse mundo. Ficou comigo enquanto quis. Tudo bem que me dispensou quando não quis mais...mas também não me enrrolou. Podia ter ficado me cozinhando por anos e mais anos se quizesse, pois sabia o quanto me tinha em suas mãos. Mas não foi covarde. Foi duro e objetivo. Sofri na hora, ainda sofro até hoje? Sim, e muito. Mas a dor poderia ter sido muito pior se tivesse optado por terminar aos poucos. Prefiro morrer de repente do que ir agonizando e morrendo aos poucos...
Da forma como fez me deu a oportunidade de continuar minha vida...voltei pra meu ex...poderia ter arrumado outro rapidamente...pois sabia, tinha certeza que não te teria mais. Foi melhor assim...

Nenhum comentário: