terça-feira, 30 de dezembro de 2008

História MAR

Precisava urgentemente escrever...ando meio sumida, não podendo postar aqui, mas hoje não dava prá ficar sem dar um jeito de escrever. O Geraldo me ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem sei pq de tantas exclamações, se no fundo ele ter ligado ou não no fim não vai fazer nenhuma diferença, pois nada vai mudar, mas ele ligou e falou tudo que eu queria ouvir. Parece que captou todos os meus pensamentos, todos. Me disse tudo que eu pensei(ou que quis) que estivesse acontecendo com ele. Me pediu desculpas, disse que se arrependeu, que tinha certeza que teria sido feliz se tivesse ficado comigo, que tudo que vê se lembra de mim, que as pessoas são diferentes(no caso, que ele é diferente de mim, pq eu disse que jamais terminaria com alguém gostando da pessoa), afirmou categoricamente novamente que terminou por causa do que poderia vir a passar por causa de nossa diferença social, enfim...disse que eu decido as coisas pelas pessoas(pq fico falando que ele terminou pq não gosta de mim), enfim, disse tudo que eu esperei que ele dissesse todo esse tempo. Perguntou-me se ainda estou casada...disse que a ex há umas 3 semanas vem procurando por ele, e que está se instalando na casa dele novamente...enfim...agora é tarde... Não quis que ele me pedisse desculpas, disse que não precisava. Não concordei que ele goste de mim, disse que isso não existe. Disse que quem decidou pela outra pessoa foi ele que decidiu a nossa história sozinho. E disse que nunca mais em toda nossa vida vamos ficar juntos, pois ele me perguntou isso. Disse que tenho certeza que nunca mais ficaremos juntos...ele retrucou...mandou que eu não dissesse isso...que não sabemos o que pode acontecer...que eu sou muito radical...E eu disse que ele não sabe o que quer da vida...ele meio que concordou... Falamos por cerca de meia hora. No fim acabei com a conversa, desejei feliz ano novo...disse algumas palavras...mandei que se cuidasse e desliguei. Ele só repetia dizendo que desejava tudo prá mim tbm...Eu sei que amo ele. Tô sofrendo muito. Mas como posso ficar com uma pessoa que não sabe o que quer da vida??? Não consigo mais fazer nada sem ele...penso nele a cada segundo da minha vida...choro...sofro...mas o que eu posso fazer numa situação destas??? Acabei de receber este email...não sei se tem alguma coisa a ver comigo...
"só gostaria que vc entendesse que o ano novo se conquista a cada dia de sua vida. Não deixe que as consequências das decisões erradas abatam seus sonhos, suas perspectivas, seus desejos, seus amores. Não deixe de viver sua vida por conta de decisões erradas, subjulgue-as, assuma seus erros e lute para fazer as coisas estarem do seu jeito, do jeito que vc sonhou. Encare cada dia como um "ano novo", comece de novo de novo e de novo.

Não seja estático, dificuldades todos passam, cada qual do seu jeito, em proporções que só vc sabe mensurar. Seja autêntico, por mais complicado
e sem saída que possa paracer. É fácil escrever, fazer acontecer quando realmente se precisa é outra história, prova de que palavras só surtem efeitos
quando alguém as coloca em prática, e nesse caso terá que ser vc.

Seja dono de sua vida, de seus sonhos, de suas conquistas. Não quero te dizer que vc vai conseguir conquistá-los por completos, mas o não tentar é
pior do que ter dado errado, porque se deu errado é sinal de que vc pode tentar novamente e fazer certo, mas tem que tentar porque senão será um sonho
que daqui a 30 anos vc vai pensar: "e se eu tivesse feito assim, será que teria dado certo?" porque não fazer agora?

É impossível viver os dias sem que um trabalho saia mal feito, sem pisar na bola com alguém, sem que uma amizade cause decepção, sem padecer com alguma
doença sem que um amor nos abandone ou alguém da família morra. Esse é o custo de viver! Mas tenha em mente que não é oque acontece, mas como você reage!
Perfeito só Jesus! Por isso não perca seus sonhos, seus desejos, Tenha garra para mudar o caminho que vc está trilhando!

Assuma o controle das consequências de suas decisões, recomece oque não deu certo, reconheça onde errou e se tiver que pedir desculpas, faça!

Reza a lenda que "não é porque você vive em uma garagem que fará você se transformar em um carro." Isso quer dizer que não é porque a situação
está diferente do que vc gostaria que vc tem que adequar a isso."

Nenhum comentário: