quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

História MAR

O Geraldo me ligou de novo...tem sido bom falar com ele pois acabamos esclarecendo algumas coisas. Digo tudo que pensei sobre a atitude dele, ele por sua vez, me explica os motivos que o levaram a tomar aquela atitude, e assim talvez possamos caminhar sem rancor ou raiva um do outro...
Disse-me ter saudades...ficar imaginando meu semblante a todo tempo...diz que o que fez foi para que ele não passasse por certas situações, mas tbm fez para me poupar de ter problemas com minha familia por causa dele. Enfim...uma situação estranha...agora estou casada de novo...ele não chegou a voltar pra ex, ela o procurou, saíram algumas vezes, mas não voltaram...
Eu acho que aquela atitude dele colocou por água abaixo todos os nossos planos e sonhos...não consigo ver uma saída sequer para nossa situação senão nunca mais ficarmos juntos de novo...

Nenhum comentário: