quarta-feira, 16 de setembro de 2009

HISTÓRIA MAR

Continuo cada vez mais apaixonada e amando este homem. Ele é lindo demais, fofo demais, maravilhoso demais, carinhoso demais, ele é tudo demais. Mas não consigo resolver minha situação. Sempre gostei de segurança, e o que ele fez comigo deve ter me deixado marcas mais profundas do que imagino. Estava no auge de meu amor por ele qdo me deu aquele fora, por telefone mesmo, sem me dar a menor chance. Tudo bem que já o perdoei, mas não me sinto com coragem de tomar a mesma atitude que tomei qdo larguei tudo por causa dele. O que faço? Me arrisco novamente? Termino meu casamento tão sólido e seguro por causa dele de novo? O que seria do meu futuro? Nossos planos/sonhos são de casamento, filhos, uma vida eterna juntos. Mas da outra vez tbm foi assim...ele diz que não tinha ideia do quanto tinha sido difícil minha separação, e do qto eu sentia por ele. Diz tbm que não estava preparado prá assumir nada naquela época, tanto que voltou pra ex depois que terminou comigo. Hj em dia ele não quer nem saber da ex, faz quase um ano que estão separados. E diz estar preparado prá ficar comigo. O que faço? Não acho que ele esteja mentindo, mas não sinto tanta segurança nele. Talvez ele mesmo não saiba exatamente o que sente e o que quer. Isso é o que eu sinto...

Nenhum comentário: