Apaixonei-me perdidamente pelo Geraldo. E pela 2a vez ele terminou comigo.
Será que minha sina é não ser feliz no amor? Ou estou com alguém que penso não amar...ou estou com alguém que penso que não me ama...
Conheci o Geraldo enquanto ainda estava casada. No meu relato do dia 19/11/2007 conto como o conheci. Não tivemos nada, pois ele estava separado e eu ainda era casada. De uma hora prá outra ele resolveu voltar pra ex mulher. Na época nada pude fazer, pois era comprometida.
Porém, o destino quiz que 2 meses depois nós dois estivéssemos separados de nossos ex companheiros. E então iniciamos uma história de paixão...e agora, mais 2 meses depois, estamos nós dois separados um do outro.
Como tudo começou? Ele avisou-me que tinha se separado da ex...e eu, que já estava separada de corpos de meu marido, uma semana depois pedi minha separação definitiva.
Iniciamos então nossa história. Hoje, olhando prá trás, vejo que eu impulsionei bastante tudo isso, e talvez ele foi se deixando levar...Ficamos os últimos 2 meses entre beijos e abraços sem fim, nos encontrando poucas vezes, só nos finais de semana...eu queria mais...foi quando resolvi pressioná-lo para que nos encontrássemos mais vezes, e que precisava de que tivesse mais compromisso comigo, embora soubesse das dificuldades de seu trabalho(saía de casa 6 da manhã e voltava todo dia por volta das 22 horas). Disse eu que não queria nem saber, que queria estar com ele mais vezes. Isso foi no domingo passado.
Como tudo terminou? No meio da semana fui para a cidade de minha mãe. Falei com o Geraldo que tinha contado tudo pra ela. Ele pediu-me, a principio que esperasse mais um pouco, mas eu disse que já tinha contado. Foi quando na 5a feira liguei pra ele, depois dele ter sumido durante todo o dia anterior. Ele estava com uma voz triste e estranha(a mesma voz de quando me contou pela primeira vez que tinha voltado com a ex), e disse-me que eu precisava de um homem que pudesse ficar mais comigo, que nós dois não iríamos dar certo mesmo, por causa de nossas diferenças sociais, e que ele não iria conhecer nunca minha família por causa disso tudo. E disse-me que não ia dar certo mesmo...e que ele precisava ao menos de um tempo. Depois de despejar tudo isso em cima de mim, ainda perguntou-me o que eu estava achando da situação...o que eu ia achar se sequer sabia que aquilo tudo estava acontecendo até aquele minuto? Ele pegou-me totalmente de surpresa. A única coisa que consegui dizer é que as pessoas só não ficavam uma com a outra quando faltava sentimento. E ele retrucou-me dizendo: " Não venha falar-me que falta sentimento..." Foi uma conversa curta, por telefone. Praticamente ele apenas comunicou-me o que já tinha decidido.
Hoje é sábado a noite. Estou triste sem ele. E o pior, não sei exatamente o que o levou a tomar tal atitude...será que ele voltou pra ex? Será que ele teve medo do compromisso que estaria assumindo comigo e não estava afim disso nesse momento? Será que ele tinha outra mulher, e ao sentir-se pressionado viu que não ia dar conta das 2? Ou será que terminou realmente por causa dos motivos que ele alegou, já que sempre teve essa preocupação com nossa diferença social, desde o início? Não sei o que está sendo pior: a sensação de ter sido abandonada ou a dúvida quanto ao porquê de tudo isso...estou sem ter nenhuma notícia ou sinal dele há 2 dias, e está sendo muito dolorido pra mim. Como sinto sua falta...sei que vou precisar estar forte o suficiente pra talvez aguentar esta falta pra sempre, pois não vou procurá-lo...e acho que ele também não me procurará nunca mais...
Estou tentando manter-me tranquila...pensando que foi melhor assim, afinal eu estava bastante insegura, e detesto me sentir assim. Além do mais tem a situação de meu ex, que me parecia estar sofrendo bastante, e estava sendo difícil já estar com outro sabendo que ele ainda me esperava...estou tentando pensar que foi uma história passageira...que viví um amor intenso, porém curto. Que valeu a pena. Mas que agora acabou. Mas que o mais importante foi ter vivido. Ter tentado. Não ter fugido. Enfim, ter me dado a chance de ter sido feliz. Se não fui, foi porque o destino não quis...ou porque ele não quis...
Quanto ao futuro...
Eu a Patroa e as Crianças
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário