domingo, 14 de setembro de 2008

História JU - Sai com meu ex marido

Acabei de passar meu domingo inteiro com meu ex marido. Tenho me sentido bastante sozinha. Por outro lado, ele tem se esforçado bastante, tentado a volta. E eu aqui sozinha, abandonada... porque não tentar?? Porque acho que não gosto mais dele...mas não será possível voltar a gostar? Isso é o que venho me perguntando nos últimos dias...seria tudo tão mais fácil...eu seria tão mais feliz...será? Com todos os problemas que tive com ele, inclusive relatados em meus depoimentos anteriores? Será que estou me esquecendo de tudo que passei? Ou será que não fui tão infeliz assim? Será que não tinha tudo e não dei valor, conforme ele mesmo diz??
O fato é que estou meio perdida...talvez o Geraldo tenha toda a razão. Talvez não desse mesmo certo com ele. Talvez eu esteja apaixonada pelo que é impossível. E não esteja dando valor ao que tenho em mãos. Ou não?? Ou será que estou pensando nisso agora só porque tomei um pé na bunda e essa é a forma mais cômoda de eu me encontrar no momento atual?? Tantas perguntas sem respostas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se poderia te ajudar. Estou numa situação parecida.

Traidor Apaixonado disse...

OLha, nao volte para seu ex. Ele bebe demais da conta. Ele faz merda. Ele ameaça. É óbvio que ele te faz bem as vezes. 18 anos de convivência nao podem ser esquecidos. Mas, sinceramente, ele nao merece. Voce pode ser feliz sem ele. Conheço mulheres que se sujeitam a isso para nao ficar sozinha e odeio esse tipo de atitude. Se quiser, me manda um e-mail, podemos conversar. Beijos!

Káh disse...

Oi...

Vi teu comentário lá meu blog e agradeço por ele ^^
Tu ainda vai conseguir rir e escrever coisas deliciosamente engraçadas sobre tudo que te aconteceu .o/

Mas lendo um pouquinho da tua história,acho que a ultima coisa que tu deve fazer é voltar pro ex.
Tudo bem que eu sou hiper novinha pra tá me metendo nessas coisas de relacionamentos mais duradouros,mas tive uma experiência bem pessoal com meu pai.Ele bebia horrores,e fez o escambal e destruiu tudo.

Mas tb vi minha mãe se reiventar,e criar dois filhos sozinha.E ela se saiu bem.E ela sobreviveu.E ela tá aí,vivendo,se divertindo,sorrindo e mais forte do que há 10 anos atrás,época do acontecido.

Sei que não é fácil,afinal são 18 anos,não 18 dias de relacionamento.Mas tu precisa antes de amar ele,antes de se dividir,gostar de si mesma e fazer o bem pra ti.
Tenho certeza que tu vai conseguir sair disso tudo,e ser igual a milhares de outras mulheres que sobreviveram a isso,e hoje estão aí,lindas,fortes,bem amadas e acima de tudo,felizes.

Força gatissima :D
;*