quinta-feira, 25 de setembro de 2008

História MAR - História Ju: As voltas que a vida dá...

Definitivamente não somos donos do nosso destino. Nunca sabemos os caminhos que Deus traça prá cada um de nós. Por isso, não adianta lutar contra a vontade de DEUS.
Minha vida nesta semana deu uma virada...minha sogra(ex e agora atual) morreu na 2a feira... meu ex marido precisou demais de mim...não tive como virar-lhe as costas. No mesmo dia ele já veio aqui pra casa, e hoje já vão fazer 3 noites que voltamos... ele está arrazado... ela o mimava demais e esse foi um dos grandes problemas que tive com ele. Era como um bebê mimado, sem responsabilidades... sem ambições... tudo estava bom pra ele desde que me tivesse e tivesse aos pais. As vezes até penso que aí tem um dedinho dela. Se tivesse como escolher, realmente teria morrido para que o filho fosse feliz. E acabou que o filho voltou pra ex mulher que tanto queria exatamente por causa da morte dela. Coisas do destino...

Ontem entrei em contato com o Geraldo por alguns motivos: não queria que ele me visse com meu marido e pensasse que estive com os dois ao mesmo tempo... também não quis viver apreensiva, com medo dele me ligar e eu estar ao lado do Cláudio. Conversamos...tive vontade de chorar... ele continou afirmando que terminou por causa de nossas diferenças... disse que quando eu contei prá minha mãe ele já previu tudo que viria pela sua frente... que ele teria que conhecê-la e a toda a minha família... e que as cobranças começariam...etc..etc... eu já conhecia esse discurso dele de cor e salteado e pouco deixei-o falar. Dessa vez foi a minha vez de falar, disse-lhe que entendí os motivos que o levaram a terminar e que sei muito bem que não foram os mesmo motivos que ele alegou. Sei que foi porque não me amou o suficiente... porque não quis compromisso... e cada vez que eu falava ele retrucava com seus motivos... parei a conversa porque não adiantaria discutirmos sobre isso agora... contei que tinha voltado. Ele disse que está sozinho... que não ficou com mais ninguém desde que terminamos... enfim...desejei que ele fosse feliz...que ficasse bem... que usasse camisinha..rs...porque não usava comigo...que pensasse melhor na sua vida...etc...etc.. ele disse-me que eu não devia voltar, que esse não vai ser o melhor caminho...eu disse que sei...mas que voltarei...
Ontem mandei uma mensagem pra ele, dizendo que queria falar com ele hoje, mas ele ligou-me na mesma hora... eu não atendi...ligou 5 vezes...então hoje mandei mensagem perguntando se podia ligar, e ele ligou-me na mesma hora. Sentí que estava firme na decisão que tinha tomado... espero sinceramente que ele seja feliz. E eu também...

Um comentário:

Taynar disse...

Moça, tem certeza que voltar com esse ex é a melhor solução?
Pensar com a cabeça cheia de carência nunca é bom!

beijos