sábado, 20 de setembro de 2008

História MAR - Esperando

Estou caindo na real e vendo que preciso olhar prá frente de novo e partir prá outra. Seja com meu ex, seja caindo na noite, seja com outro homem.
Esperei a semana toda....vou esperar até amanhã... Depois não estarei mais esperando...
Não consigo classificá-lo como um babaca total, porque o amo. Mas foi isso que ele foi. Um grande canalha. Larguei meu marido prá ficar com ele e ele fez isso comigo. Que cretino!!! Tirou o corpo fora legal. Eu não podia esperar nada além dele. Cheio de mulher dando mole. E ele com toda sua futilidade, só o que quer da vida é isso. Bem que tinha razão quando dizia que eu tinha muito mais estudo do que ele. Eu tenho mesmo e por isso não tenho o cérebro do tamanho de uma azeitona, como deve ser o dele. Fútil!!!!!!!!

Um comentário:

Taynar disse...

Não espere mais.
Vá você mesmo plantar o jardim.
Agora assim: roupa velha é confortável, mas não aquece.
Ou seja, não acho que o teu ex seja a solução.

Beijos, moça