segunda-feira, 22 de setembro de 2008

História MAR - Encerrada

Tão bom se a vida fosse como escrever um livro. Tão bom se pudéssemos ir encerrando histórias 'a medida que nossas inspirações acabassem ou que nos déssemos por satisfeitos.
Vou tentar fazer assim com esta história. Estou encerrando-a. Não mais vou esperar. Esperei por exatos 10 dias e nem um sinal de vida dele. Pode até ser que daqui a uns dias ele apareça, mas isso só acontece naqueles momentos de extrema carência, quando a genta pensa: "vou ligar pra fulano, gostava tanto de mim então não vai me recusar uma companhia no dia de hoje, que estou tão sozinho". E a pessoa sai e o outro só aparece não sei quanto tempo depois. Isso se aparecer. Se bem que acho que isso não deve acontecer com ele. É lindo demais e sei que recusa mulheres, de tantas que gostam ou dão em cima dele. Deve ter traído muito a ex. ´
Então é isso. Nem com vontade de escrever mais sobre ele estou.
FIM.

Só mais uma coisa: no fundo eu achei melhor a forma como ele fez. Mais um motivo pra eu admirá-lo, ele é objetivo, é forte. Esse negócio de separação aos poucos trás muito mais sofrimento. Ele poderia tentar me enrrolar. Mas não. Saiu fora e de uma vez só. Palmas prá ele. (putz...ainda sou obrigada por mim mesma a admitir isso).

Nenhum comentário: