segunda-feira, 6 de outubro de 2008

História MAR

Tá difícil...não quero me entregar, mas tá complicado o negócio...
Acho que eu nunca tinha passado por isso. Sempre aconteceu ao contrário: eu cismava que não ia dar certo por algum motivo e terminava.
Também sofria, mas como a iniciativa tinha partido de mim, sabia que se quizesse era só procurar(embora nunca tenha procurado. Por mais que sofresse e tivesse terminado, ainda assim achava que o dito cujo que tinha que correr atrás. E quando ele corria, ainda assim eu esnobava).
Se ele terminou realmente pelos motivos que alegou, o pior é que eu entendo, por já ter feito o mesmo.
Em nossa última conversa, pelo telefone, disse-lhe que isso não existia, ou seja, terminar por causa de diferença social. E ele foi muito enfático, dizendo: "existe sim!!".
Como seria capaz de mudar uma cabeça dura dessa? E o pior: não sei se acredito mesmo que foi por isso, porque homens não são tão confiáveis assim...

Nenhum comentário: