quinta-feira, 9 de outubro de 2008

História MAR

SAUDADE...SAUDADE...SAUDADE...
Vontade de chorar sem parar...

Mês que vem faz 1 ano que nos conhecemos.
Nesse um ano, é a 3a vez que nos separamos, só que nenhuma vez foi tão definitiva quanto esta. A primeira vez eu terminei...passei o dia todo com ele, tava tudo bem, e no final do dia eu terminei, disse que não ia dar prá continuar. Ele aceitou quieto...não me procurou...1 semana depois eu procurei por ele, morrendo de saudades... e ele me aceitou de volta.
Na 2a vez ele terminou comigo. Disse que ia voltar prá mulher, por causa do filho, etc...etc... 1 semana depois eu procurei por ele perguntando porque ele tinha mentido tanto prá mim, dito que me amava, se não amava coisa nenhuma? Cobrando dele como ele podia ter feito aquilo, etc...etc...e claro, ele disse que esse não era o motivo. Dessa vez não ficamos sem nenhum contato, pois ele depois me ligou, e daí começamos a trocar uma série de mensagens e telefonemas. Mas não nos encontramos nem uma vez. Ele insinuou somente uma vez que queria me ver...mas não dei a menor trela. Isso durou 2 meses. Quando ele se separou logo me avisou. Então começamos de novo. Terminei meu casamento e pela primeira vez conseguimos ficar juntos sem mais ninguém entre nós.
Aí ele fez a grande m de terminar comigo do novo. Como pode ter feito isso? Porque foi tão burro assim? Não consigo entender como pode ter feito isso. Enquanto estivemos juntos eu falei prá ele que se não ficássemos juntos daquela vez, nunca mais ficaríamos. Ele dizia que eu era radical, que não era pra ser assim...
Acontece que não vai dar outra. Dessa vez não vai ter volta. Pois vai ter que ser assim. E porque ele sabe que vai ser assim...

Nenhum comentário: