quarta-feira, 8 de outubro de 2008

História JU

O Cláudio está começando a se manifestar. Até que estava tranquilo até agora, mas já vem se revelando...como se eu não soubesse que isso ia acontecer.
Quando eu me separei, meu irmão de 16 anos veio morar comigo prá estudar, e aqui está morando até hoje, porque é claro que eu não iria colocar ele prá fora de minha casa e de minha vida só porque meu marido tinha voltado.
Acontece que o Cláudio parece que não suporta ninguém. Não convive bem com ninguém, nem mesmo com sua própria família, nem comigo, nem com os amigos. Quanto mais com minha família. Está sempre arrumando alguma confusão ou com a cunhada, ou com a mulher de um amigo, ou comigo...enfim...no fundo o que gostaria é que o mundo beijasse seus pés, e como ninguém está aqui prá isso, ele fica revoltado com tudo e com todos.
Ontem chegou em casa e, ao deparar com meu irmão, veio falar comigo que ia voltar prá casa dos pais, ou seja, começaram as ameaças... mal cumprimentou o garoto, e ficou afastado, num cômodo da casa, sozinho... e quando eu chegava perto, reclamava...reclamava...reclamava...
E o mais engraçado de tudo isso é que ele pensa que todo mundo tem o mesmo sangue de barata que ele tem. Espera que eu o trate como se nada tivesse acontecido. Ainda quer alguma espécie de amor de minha parte, como se nada tivesse acontecido. Ou eu sou louca, ou ele quem é.
Ficar com esse homem me deixa doente... fico mau...fico stressada... talvez tenha feito uma burrada...mas foi meu maior escape naquele momento...

Nenhum comentário: