terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

História MAR

Em minhas conversas com o Geraldo depois que estivemos juntos, conversamos sobre o fato dele não ter tentado ficar comigo. Ele não cansa de dizer o quanto eu sou especial e o quanto ele me admira por não querer estar com ele e com meu marido ao mesmo tempo. E tbm não se cansa de dizer que não devia ter feito o que fez comigo. Mas disse que não faltou-lhe vontade de me dar um beijo, que queria muito estar comigo, mas que respeita meus valores.
Mas acho que esse negócio de ficarmos nesse tititi não vai dar muito certo. Nem vamos ficar juntos, ao menos por enquanto, não consigo ver uma possibilidade sequer para isso acontecer...então, é como se fosse uma conversa sem fundamento... sei o que ele quer...ele sabe que eu tbm quero...mas não podemos ficar juntos agora...além de eu não querer tbm, por causa de tudo que aconteceu.

Nenhum comentário: