segunda-feira, 9 de março de 2009

Historia MAR

Aqui estou eu novamente com o coração transbordando de alegria e ao mesmo tempo espremido entre meus músculos, como se alguém estivesse apertando-o entre seus dedos...
Ontem passei quase metade do meu dia com o Geraldo. Fomos 'a mesma praia em que nos conhecemos...ficamos...conversamos muito...disse-lhe tudo que não tive coragem de falar com mais ninguém e tudo que achava que ele devia ouvir. Ele concordou que tinha errado, como já vinha me dizendo faz tempos pelo telefone. E quer ficar comigo de novo. Disse-me que dessa vez iria se jogar de cabeça, conhecer minha família, ter nossa filha, casar-se comigo caso eu queira me divorciar no papel. Pediu-me que eu resolvesse minha situação com meu marido, acusou-me de ter me precipitado também, diante de tantas acusações que fiz a ele, enfim...não sei o que fazer.
Sei que não amo meu marido, passo por situações ruins com ele, mas sei também que seria incapaz de me abandonar como o Geraldo fez. E sei o quanto amo o Geraldo...o que sinto quando estou com ele, talvez nunca tenha sentido por mais ninguém.
Mas não sei...agora parece que tudo está pesando um pouco mais, até mesmo a diferença social. Mas sei que o que estou é com medo de ser abandonada novamente. Sinceramente, não sei se teria forças de largar tudo de novo por ele. O que faço? Tenho pedido muito a Deus pra iluminar meus caminhos. Prá não permitir que eu faça nada que magoe alguém, mas também não gostaria de sair magoada com nada, frustada.
Ontem depois que nos separamos ele não me ligou mais. Nem hoje. Ao nos separarmos pediu que eu resolvesse minha situação. Não vou resolver isso assim de uma hora prá outra. Sei que se o perder, é porque nunca o tive de verdade.
Na verdade, eu acho sinceramente isso, não acho que ele tenha certeza do que sente realmente por mim.
Ele disse que tem muita sorte por não ter me perdido. Perguntou-me se pode esperar por mim.
Não sei o que fazer...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá?
Podemos ser amigas virtuais em primeiro lugar?
Vc fez uma coisa da qual admiro e morro de medo... Se expôs na net, expôs seu problema, sua vida... E ainda pediu "Help".
O que acaba demonstrando como vc é corajosa, agora vem a pergunta que não quer calar... Flavita Pergunta: - Vc se ama? Amas a ti mesmo em primeiro lugar?

Vou falar a mesma coisa que falei a pouco tempo pra minha filhota, que é adolescente... Acho que vale como lição.
"A felicidade são como borboletas, elas estão sempre voando para longe de nós... Então, devemos cuidar muito bem do nosso jardim, para que elas sempre estejam voando entre ele."

Desculpe me meter, mas ouvi seu apelo e resolvi me manifestar...
Bjkas
ღਏਓ ƒℓανιтα ਏਓღ

Anônimo disse...

Acho que está tudo recente e tudo meio confuso, então o ideal é vc neste momento pensar em vc... Se arrumar, ficar bonita, fazer o que gosta e o que pode como forma de lazer e distração... Ele com certeza, vai te procurar... Não o rejeite, tente antes de mais nada ser amiga dele, e fortalecer esse laço de amizade, conhecer a afinidade que vcs têm...
E se depois de um tempo acontecer algo sério, que parta dele, mas não se prive tbm de conhecer outras pessoas... A vida é uma só, e vc pode estar deixando a felicidade escapar por estar focando a pessoa errada...
"Cuide do seu jardim, ou seja, cuide de vc!"
E as borboletas virão até vc!
Bjkas

Tatiana Lobo disse...

Linda, desculpe mas naum tive tempo de ler tudo e conhecer melhor a sua história, mas o pouco q eu li e com o comentario da Flavia deu para saber perfeitamente. Se o blog faz com que vc se sinta bem em desabafar os seus problemas tudo bem, mas cuidado ao se expor demais na net. Pense bem se isso vale a pena pra ti. Eu assino em baixo das palavras da Flavia ela foi muito sabia nos comentarios dela. Pense bem e reflita diante disso.
Bjinhos. Se precisar de apoio pode contar comigo, no meu blog há vários posts sobre beleza, leia e aprenda a se cuidar externamente isso consequentemente lhe tará coisas boas para o seu interior.

Terra disse...

Olá, Tatiana, obrigada por sua opinião. Bjs.