terça-feira, 31 de março de 2009

Entre 2 Amores

Estou numa situação muito difícil. Por um lado, estou casada há mais de 10 anos, com um homem que diz me amar acima de tudo. Entretanto, este mesmo homem tem lá seus defeitos que me tem sido bastante insuportáveis, já há bastante tempo. Mas tem tbm suas qualidades. Me valoriza, é uma pessoa que sei que poderei contar por toda minha vida, que jamais me abandonará. Mas é bruto, não consegue demonstrar seu amor na frente de ninguém. Suas palavras são mentirosas, não confio em 99% nas palavras que saem de sua boca.
Por outro lado amo outro homem. Um homem inseguro, instável, que não sabe exatamente o que quer. Atualmente tem dito querer estar comigo, prá sempre, casar, termos filhos, vivermos felizes. Amanhã não sei exatamente o que poderá estar dizendo. Mas é um amor de pessoa, é o amor da minha vida. Tudo com ele é maravilhoso. É sincero. Tenho constado que posso acreditar em suas palavras. Ao conhecer sua família, ouvi da boca deles muito de tudo que ele sempre me disse. Seu comportamento junto aos seus familiares é o mesmo de quando está comigo. Suas palavras tbm são as mesmas. É lindo, é fofo, é gostoso, é carinhoso, é sincero, é trabalhador, é família, é maravilhoso. É tudo que eu sempre quis em minha vida prá toda a minha vida.
O que faço? Termino de novo e fico com ele, correndo o risco dele se arrepender daqui há um tempo e acabar voltando pra ex de novo? Ou fico com a segurança do meu casamento?
Qual será minha opção neste futuro que está por vir???

Nenhum comentário: