sexta-feira, 3 de abril de 2009

História MAR

Estou louca de paixão mais uma vez, mesmo sem estar com a pessoa direito. Ontem chorei até não poder mais, pois sabia que tinha sido aniversário da ex do Geraldo esta semana, e tive certeza que ele tinha saído com ela, só pq ele ficou um dia sem me ligar. Fiquei esperando a hora dele me ligar prá dar a notícia fatídica. Pelo jeito estou meio traumatizada. Mas isso não aconteceu. Ligou-me normalmente, está cheio de trabalho, como sempre, e disse-me não ter estado com ela coisa nenhuma. Isso eu sei que é verdade, pois sequer estamos juntos direito, não teria motivos pra me enganar, e se ele tivesse se encontrado com ela teria me contado. Ele é sempre muito sincero e direto.
O que eu faço? Confio? Me entrego novamente? Me entrego ao amor? Ou deixo-me levar pela segurança de um casamento de mais de 10 anos??
Ahhh..se eu pudesse ver meu futuro e ver em qual situação eu seria mais feliz.
Entregando-me ao amor, sinto até que posso morrer. Não sei se meu atual, no futuro ex, aceitaria uma situação destas. Mas como ficar com uma pessoa que me causa este tipo de sentimento??
Deus, olhai por mim.

Nenhum comentário: