terça-feira, 10 de março de 2009

Historia MAR

Ontem a noite liguei pro Geraldo. Jogamos conversa fora, falamos abobrinhas...até que ele me perguntou se eu tinha resolvido alguma coisa. Disse a ele para darmos tempo ao tempo. Que ele tem muita coisa pra resolver na vida dele antes de tomarmos uma decisão como esta. Mas não fui categórica, não cortei qualquer esperança. Mas não sei...ele sumiu hj o dia todo. Talvez tenha entendido como uma decisão concreta. Seja o que Deus quizer. Eu realmente não estou preparada pra tomar uma decisão dessas agora. Além de não estar sentindo coragem dessa vez. Talvez o tempo de nossa historia tenha realmente ficado prá trás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda... Vc se colocou em primeiro lugar... Aquilo, a amizade pode até ser meio colorida, sei lá... Daqui por diante pode ser que só reste a amizade e ela pode até se mostrar meio "colorida", mas o importante é vc cuidar do seu coração, não se deixar magoar... Afinal, pelo que andei lendo, vc já sofreu muito,então vamos tentar mudar.
A primeira coisa que vem é vc!
Depois sua filha!
Depois, alguém...

Bjkas linda!
Tenha uma ótima semana!!!