quarta-feira, 29 de abril de 2009

Historia MAR

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas.
Ainda estou na mesma situação. Continuo casada, mas não estou tendo nada com o Geraldo, até pq ele não está querendo. O máximo que acontece é trocarmos uns beijos e ele me apresentar no meio em que vive como sua namorada. Saímos juntos algumas vezes, prá família dele estamos juntos, nos beijamos, mas não estamos realmente juntos. Sequer transamos ainda. Nem eu nem ele estamos querendo ficar juntos enquanto eu estiver casada.
Mas estou cheia de dúvidas. Não gosto de ficar falando isso pra ele o tempo todo, aliás, nem falo mais sobre isso, mas maldita a hora que ele foi me dar um chute na bunda como ele deu. Agora não consigo mais confiar, estou sempre com um pé atrás.
Nos falamos todos os dias. E quando isso não acontece, ele logo liga reclamando a minha ausência...mas não sei...
A única coisa que sei é que ele é lindo, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, tudo nele eu amo, seu jeito, seu olhar, seu caráter, seus beijos...tudo.

Nenhum comentário: