terça-feira, 7 de abril de 2009

Historia MAR

Estou em crise. Sinceramente, não sei porque me meto nessas histórias. Meu problema agora é que não estou com a pessoa, porque não quero, porque tô insegura, etc..etc...Mas também não quero que ele fique com mais ninguém. Tenho me roido de ciúmes de pensar nessa situação, e estou em cima dele. Claro que ele não me conta nada, mas claro que sei que deve estar se esbaldando, afinal, está sozinho, e como ele mesmo diz, não quero ficar com ele.
Essa história de ser amiguinho não está dando certo. Comigo isso não funciona. Mas por outro lado, não tem outro jeito, não agora. No fundo estou bem indecisa quanto a querer ou não ficar com ele. Só não tenho dúvida do que sinto, isso eu tenho certeza. Mas as diferenças creio que podem realmente vir a ser um problema no futuro, conforme ele tanto alega.

Nenhum comentário: