segunda-feira, 22 de setembro de 2008

História JU

Ontem fui a um churrasco. Foi bom demais. Conversei com pessoas inteligentes, cultas, conversei bobagens, enfim, me diverti. Estive entre amigos e isto é muito bom. Meu ex estava lá. Um verdadeiro gentlman. Ficou do meu lado o tempo todo, como se estivesse comigo. Chegou a me apresentar como sua esposa pra mãe de um amigo. Voltamos prá casa juntos e quando chegamos deixei que ele subisse aqui em casa. Mas não rolou nada. Ele estava com saudades da casa e deixei que ele curtisse um pouco o lugar que morou por tantos anos. Ele tem me ligado todos os dias, e pode ser que a gente volte a ter alguma coisa, mas não o estou namorando nem vou voltar a casar com ele em breve. Preciso de um tempo prá mim. Sem estar compromissada com ninguém. E aí sim, resolver definitivamente minha vida. Acho que preciso aprender a valorizar as coisas boas da vida. Em 18 anos de relacionamento tivemos vários momentos ruins(que praticamente relatei todos aqui), mas tivemos também muitos bons. Acho que tenho a tendência de valorizar mais o que é ruim do que o que é bom. Fico me questionando sobre o que ele passou comigo: já o traí várias vezes, e ele que não é bobo deve saber muito bem disso. No entanto seu amor é maior que tudo. Perdeu a cabeça muitas vezes...talvez tenha bebido demais...mas não sei...preciso pensar melhor sobre tudo isso...

Nenhum comentário: